Sérgio Conceição deixou, este domingo, um recado à imprensa após o triunfo do AC Milan na visita ao Venezia (2-0), em jogo da 34.ª jornada da Serie A. O treinador português garantiu não estar a pensar no futuro e mencionou Massimiliano Allegri, um dos nomes apontados ao seu lugar.
"Não me arrependo e não tinha uma varinha mágica para mudar tudo de um dia para o outro. Não digo que tudo ficará bem agora, mas estamos a tentar ser mais consistentes no nosso jogo e na nossa mentalidade. Neste momento, Conceição não é importante. Estamos a pensar no campeonato e vamos tentar o Bologna. O que acontecer comigo, com Allegri ou com outros, não me preocupa", começou por dizer Conceição, citado pela Sky Sport, prosseguindo.
"Não quero falar sobre o futuro e não estou a esconder-me. O importante é terminar o campeonato de forma diferente e ganhar a Taça de Itália. Muitos clubes procuraram-me nos seis meses em que estive fora, após sete anos no FC Porto. Poderia ter ganho mais dinheiro e encontrado projetos diferentes, mas não se pode dizer não ao Milan, porque fizeram história no futebol. Ao chegar aqui, fiz uma aposta em mim mesmo e encontrei o que queria. Veremos no final do ano", desabafou o treinador luso.
Leia Também: Um golo a abrir e outro a fechar. AC Milan vence na visita ao Venezia