Sérgio Conceição deixa 'farpa': "Não me preocupa eu e o Allegri..."

Treinador português abordou futuro.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/04/2025 15:21 ‧ há 8 horas por Notícias ao Minuto

Desporto

AC Milan

Sérgio Conceição deixou, este domingo, um recado à imprensa após o triunfo do AC Milan na visita ao Venezia (2-0), em jogo da 34.ª jornada da Serie A. O treinador português garantiu não estar a pensar no futuro e mencionou Massimiliano Allegri, um dos nomes apontados ao seu lugar. 

 

"Não me arrependo e não tinha uma varinha mágica para mudar tudo de um dia para o outro. Não digo que tudo ficará bem agora, mas estamos a tentar ser mais consistentes no nosso jogo e na nossa mentalidade. Neste momento, Conceição não é importante. Estamos a pensar no campeonato e vamos tentar o Bologna. O que acontecer comigo, com Allegri ou com outros, não me preocupa", começou por dizer Conceição, citado pela Sky Sport, prosseguindo. 

"Não quero falar sobre o futuro e não estou a esconder-me. O importante é terminar o campeonato de forma diferente e ganhar a Taça de Itália. Muitos clubes procuraram-me nos seis meses em que estive fora, após sete anos no FC Porto. Poderia ter ganho mais dinheiro e encontrado projetos diferentes,  mas não se pode dizer não ao Milan, porque fizeram história no futebol. Ao chegar aqui, fiz uma aposta em mim mesmo e encontrei o que queria. Veremos no final do ano", desabafou o treinador luso. 

Leia Também: Um golo a abrir e outro a fechar. AC Milan vence na visita ao Venezia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Fotogaleria

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Porsche

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas