O Tottenham, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, voltou, este sábado, a marcar passo na nova temporada da Premier League, ao sair derrotado da receção ao Manchester United, por categóricos 0-3.
Roy Keane, antigo capitão dos red devils e atual comentador da estação televisiva britânica Sky Sports, não gostou daquilo que viu e não poupou nas críticas: "Os spurs são aborrecidos. São aborrecidos de se ver. Começamos a olhar para isto com um pouco de urgência. Não consegui acreditar quão maus foram".
"Quando eu jogava, dizíamos sempre 'São os spurs'. Agora, vais derrotar os spurs. Esta equipa dos spurs foi desesperante. A maior crítica que se pode fazer é que, quando estavam a perder por 0-2, tiveram um canto e deixaram três jogadores lá atrás, com o United a defender com todos. Estás a perder em casa! Abismal", atirou.
"Tradicionalmente, olhar para os spurs como uma equipa que marca golos, mas nem isso estão a fazer. Também tem a ver com o tipo de derrotas que sofreram. Tens de ter alguma simpatia pelo treinador, porque chegou e pensou 'Vou trabalhar com [Harry] Kane, um avançado de classe mundial', mas a saga arrastou-se", rematou.
Leia Também: United põe ponto final na crise e deixa Espírito Santo em maus lençóis