O Benfica continua a estudar várias hipóteses de possíveis defesas centrais, para suprimir a ausência de Lucas Veríssimo, por força da grave lesão que o internacional brasieiro sofreu no decorrer do encontro contra o Sporting de Braga.
Nos últimos dias foi noticiado que as águias estariam interessadas no central do Corinthians, João Victor. O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, que foi questionado, nesta quinta-feira, sobre o interesse dos encarnados no futebolista de 23 anos.
"Ele tem vindo a fazer um excelente campeonato, houve sondagens de outros clubes ao longo do ano e imaginamos que surgirão outras ofertas. É algo natural. Vão aparecer propostas e sondagens, não só com ele, mas com outros nomes", referiu o líder do emblema brasileiro, em declarações reproduzidas pela ESPN Brasil.
João Victor tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, mas o clube de São Paulo aceitará negociar por valores na ordem dos 12 milhões de euros.
Leia Também: Agente de Gabriel Pereira desmente negociações com o Benfica