Raúl de Tomás é um dos jogadores do momento no futebol espanhol. Depois da passagem menos bem sucedida no Benfica, o avançado tem brilhado ao serviço do Espanyol e foi recentemente chamado à seleção espanhola.
Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o dianteiro, de 27 anos, não esconde que está no melhor momento da carreira, apontado à conquista de pontos no dérbi deste fim de semana contra o Barcelona.
"Muito bom, muito feliz [pela estreia na seleção]. Foi uma semana inesquecível para mim e para todo o grupo. No final, atingimos o objetivo que não foi nada fácil. Muito feliz com a oportunidade que o treinador me deu. Não esperava jogar e, no final, tenho duas internacionalizações um objetivo cumprido", começou por dizer o avançado espanhol.
"Tento não me fixar no passado, apenas no presente e no dia a dia e, provavelmente, pode ser um dos melhores momentos da minha carreira pela forma como estou, pela minha idade, por entender mais o futebol… provavelmente estou no melhor momento e tenho de aproveitar isso para, acima de tudo, ajudar a equipa", acrescentou.
Questionado sobre se se sente um jogador da moda em Espanha, o ex-Benfica admite que isso o tem ajudado.
"Ajuda-me muito no dia a dia porque, no final de contas, ser importante na tua equipa e ter as pessoas a valorizar o teu trabalho é a maior satisfação que se pode ter. Dá-me motivação para ser melhor amanhã", finalizou.