É já na próxima segunda-feira, que a revista France Football irá revelar ao mundo qual o vencedor da edição de 2021 da Bola de Ouro, prémio que distingue, anualmente, o melhor jogador do mundo, e Cristiano Ronaldo é apontado como um dos principais favoritos.
O internacional português é o segundo atleta da história que mais vezes foi agraciado com este troféu (cinco), imediatamente atrás de Lionel Messi (seis). E Pascal Ferré, jornalista encarregue de o entregar, diz acreditar que a expetativa será elevada.
"Ronaldo só tem uma ambição, e ela é retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi. Sei disso porque ele me disse", afirmou, em declarações prestadas, este sábado, ao jornal espanhol Marca, ao qual fez questão de não cometer qualquer tipo de 'deslize'.
"É o sexto ano em que sou o responsável por isto, e, até agora, não cometi um único erro. Não quero mentir, mas digo a todos aqueles que me ligam que não posso dizer o nome, porque os próprios vencedor nem sequer o sabem. Não seria justo", referiu.
"Temos muito cuidado. O vencedor da Bola de Ouro é um grande segredo. Não acredito que haja uma situação comparável no desporto", concluiu.
Leia Também: Jorginho e a Bola de Ouro: "Estou a tentar não criar expetativas..."