Jorge Jesus rescindiu esta terça-feira o contrato que o liga ao Benfica, mas horas depois foi apontado ao comando técnico do Atlético Mineiro, que viu sair o treinador campeão Cuca, por motivos familiares.
Confrontado com esta possibilidade, Rubens Menin, um dos membros do grupo de investidores do emblema de Minas Gerais, não descartou a hipótese da chegada de Jorge Jesus.
"Não vou entrar nisso. Vou deixar para o Rodrigo Caetano [diretor de futebol] e para o presidente Sérgio Coelho. Acho melhor deixar essa decisão para a turma do futebol", afirmou Menin, em entrevista ao Superesportes, antes de falar sobre o perfil do próximo treinador do atual campeão em título no Brasil.
"O Atlético vai ter de arranjar um técnico à altura, porque o plantel exige isso. Não vamos colocar um treinador qualquer tendo um plantel como este. O Atlético tem um grande plantel, estrutura e temos que encontrar um técnico à altura do Cuca. O nosso plantel é de muito gabarito e precisa de um grande técnico", finalizou.
Leia Também: Brasil ferve com a saída de Jesus. Atl. Mineiro quer agarrar o português