Cristiano Ronaldo admitiu que o ano de 2021 não foi fácil. O craque português recorreu às redes sociais, durante a madrugada deste sábado, para fazer o balanço do último ano e confessou não estar satisfeito com o estado atual do Manchester United e pelo facto de a seleção nacional não ter conseguido o apuramento direto para o Mundial'2022.
"2021 chega ao fim e não foi um ano fácil, apesar dos meus 47 golos marcados em todas as competições. Dois clubes e cinco treinadores diferentes. Uma fase final do Euro com a minha seleção nacional e uma qualificação que fica pendente para 2022", começou por escrever Cristiano Ronaldo, prosseguindo.
"Na Juventus tive o orgulho de ganhar a Taça de Itália e a Supertaça, além de me ter tornado o goleador da Serie A. Por Portugal tornei-me o melhor marcador europeu, que foi um dos pontos altos do meu ano. E, claro, o meu regresso a Old Trafford será sempre um dos pontos mais icónicos da minha carreira. Mas não estou feliz com aquilo que temos feito no Manchester United. Nenhum de nós está. Tenho a certeza disso. Sabemos que temos de trabalhar mais, jogar mais e corresponder melhor do que aquilo que temos correspondido até agora", desabafou Ronaldo, deixando, porém, um pensamento positivo para 2022.
"Vamos fazer deste novo ano um ponto de viragem na época! Vamos abraçar 2022 com uma mentalidade forte. Vamos colocar este clube onde ele merece estar! Contamos com todos vocês! Feliz ano novo!", rematou o craque português.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: "Muitos jogadores não estavam preparados para a chegada de CR7"