O Estoril registou nesta segunda-feira um aumento grave do número de infetados por Covid-19 na equipa principal. Sabe o Desporto ao Minuto que, entre jogadores e equipa técnica, o número de casos subiu desde domingo até esta segunda-feira para 28.
No domingo, ainda eram 17 os confirmados, tendo, assim, duplicado no espaço de um dia. Entre os casos confirmados, estão sintomáticos, que são considerados de maior importância e que estão a ser analisados cuidadosamente. Fonte do clube canarinho afirmou que a prioridade, neste momento, é a saúde dos atletas.
O jogo frente ao FC Porto, que está agendado para o próximo sábado, dia 8 de janeiro, poderá, assim, estar em risco. Apesar de terminar o confinamento de alguns dos elementos infetados, há um grande grupo que não estará disponível a tempo de ir a jogo, podendo partir do Estoril a intenção de adiar a data da partida.
Ainda assim, sabe também o Desporto ao Minuto que todas as hipóteses, sejam elas ir a jogo, promover jogadores dos sub23 para o jogo ou até pedir o seu adiamento, estão em cima da mesa e ainda serão discutidas.
Leia Também: Estoril vai levar jogadores sub23 para o jogo frente ao FC Porto