Multiplicam-se os problemas para Novak Djokovic. Numa altura em que o tenista sérvio aguarda pela decisão dos tribunais australianos, relativamente à permanência ou deportação do país, vão sendo revelados alguns comportamentos que o número um da hierarquia mundial foi tendo dias depois de testar positivo à Covid-19, a 16 de dezembro.
Se a 17 do mês anterior soube-se que Nole tinha marcado presença num evento com crianças, e sem máscara, agora foi o próprio diário L'Équipe a dar conta do que fez no dia 18 de dezembro.
“O que dizer do dia 18 de dezembro, quando deu ao L’Équipe uma longa entrevista a propósito do troféu ‘Campeão dos Campeões 2021’? Esteve com máscara durante a entrevista, mas não a usou na sessão fotográfica”, pode ler-se no tweet publicado pelo diário francês.
Recorde-se que Novak Djokovic viu o seu visto revogado, na passada quarta-feira, pelas autoridades fronteiriças, quando aterrou na Austrália, permanecendo o impasse se, na segunda-feira, vai ser deportado ou não, após a realização da audiência que decorrerá a partir das 23 horas de Portugal Continental deste domingo.
Les avocats de Novak Djokovic ont fait parvenir un document de 35 pages au tribunal fédéral australien qui jugera son affaire lundi. Mais l'annonce du test positif au Covid-19 mi-décembre pourrait compliquer les affaires du Serbe au lieu de les arranger https://t.co/pGpe4mP2vl pic.twitter.com/3mO1tv8Qw7
— L'ÉQUIPE (@lequipe) January 8, 2022