Patrice Evra concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva francesa BFM TV, na qual abordou diversos temas, entre eles a pandemia da Covid-19, assim como os efeitos que esta tem vindo a ter no mundo do futebol.
O antigo internacional gaulês, que representou clubes como Manchester United, Juventus ou Monaco, disse ser contra a vacinação obrigatória, já que "toda a gente é livre de fazer aquilo que quer", e apelou aos meios de comunicação para que falem menos do novo coronavírus.
"Temos de preservar o direito das pessoas em fazer aquilo que querem. Ninguém sabe de onde veio a Covid-19. Para mim, não foi um acidente. Não vou dizer que foi programada, mas Bill Gates falou sobre isso, em 2013. A Covid-19 não me assusta", atirou.
"Falamos demasiado sobre isso! Mas mesmo quando tens um acidente de carro, dizem que morreste porque tinhas Covid-19. Para mim, é política, porque, quando queres liderar pessoas e governos, é através do medo", completou o ex-lateral-esquerdo.
Bruce Toussaint gêné, et on peut le comprendre, par le « discours » de Patrice Évra sur le Covid… pic.twitter.com/oykPk5rhLm
— Sacha Nokovitch (@SachaNoko) January 13, 2022
Leia Também: Patrice Evra regressou a Old Trafford e comeu (literalmente) a relva