A Juventus está ativa no mercado de transferências de inverno em busca de uma nova opção para a frente de ataque, face ao 'assédio' de clubes como Barcelona ou Paris Saint-Germain a Álvaro Morata, e já terá um alvo predileto para a vaga.
Trata-se de Sardar Azmoun, jogador de 27 anos que, durante a juventude, chegou a ser conhecido como o 'Messi iraniano', e cujo contrato que o mantém ligado ao Zenit termina já no próximo mês de junho.
O jornal italiano Tuttosport escreve, esta segunda-feira, que a Vecchia Signora já terá entrado em negociações com o emblema russo tendo em vista a aquisição do avançado, tendo estes respondido que pretendem ser ressarcidos em cerca de cinco milhões de euros.
A direção bianconera, por sua vez, terá colocado, em cima da mesa, uma proposta de cerca de um milhão de euros, que contempla bónus a serem pagos mediante o rendimento desportivo, não só do próprio avançado, como também de toda a equipa.
Quanto a Sardar Azmoun - que, ao longo das últimas semanas, também foi apontado como hipótese para o Olympique Lyon - vê com bons olhos a oportunidade de seguir viagem rumo a Turim, e admite mesmo forçar a saída no imediato.
Leia Também: Presidente do Barcelona não confirma... nem desmente interesse em Morata