Pablo Sarabia revela-se agradecido ao Sporting pela oportunidade de voltar a sentir-se bem a jogar futebol. Em entrevista aos espanhóis da MARCA, o internacional espanhola revelou ter falado com Antonio Adán antes de aceitar a proposta leonina e deixou elogios a Rúben Amorim.
"Depois de ter Covid-19 custou-me muito voltar ao ritmo. Ficava muito cansado e passei mal durante cinco ou seis meses. Sofri várias lesões e comecei a jogar menos no PSG. Desejava encontrar uma solução porque estou num momento muito bom, quiçá o melhor da minha carreira, e queria mostrar-me ao mundo. Quando surgiu a oportunidade de vir para aqui [Sporting] decidimos que era a melhor opção como futebolista e como pessoa", começou por dizer Sarabia, prosseguindo.
"É um treinador com ideias claras e uma ambição incrível. É um vencedor. Isso é fundamental na hora de conquistar objetivos. Pode conseguir o que quiser. Temos uma relação muito bom. Taticamente trabalha muito bem os jogos", elogiou.
Sobre o futuro, Sarabia não garante a continuidade em Alvalade, após o empréstimo do PSG, mas frisa sentir-se bem no Sporting.
"Sentir-me bem é fundamental. Custou-me muito deixar o Sevilla porque sentia o carinho dos adeptos. Foi um momento duro. Agora quero viver e devolver esse carinho aos adeptos em cada jogo", rematou o internacional espanhol que está cedido ao Sporting até final da época.
Leia Também: Pote e Daniel 'abraçam-se' aos golos com a 'bênção' de Sarabia