O encontro da 23.ª jornada da Serie A, entre Inter de Milão e Venezia, está em sério risco de não se realizar às 17h00 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado, tal como está agendado, devido a um surto de Covid-19 na equipa do internacional português Nani.
O emblema recém-promovido ao principal escalão do futebol italiano anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que conta já com um total de "14 casos positivos no plantel".
"O Venezia anuncia que, além dos casos registados a 15 de janeiro, durante os testes diários levados a cabo pelo plantel nos últimos dias, emergiram mais dez casos positivos de Covid-19. Assim sendo, no total, há 14 casos positivos no plantel", pode ler-se.
"Informadas que estão as autoridades sanitárias competentes, os casos detetados foram, imediatamente, colocados em isolamento, em cumprimento com os regulamentos vigentes, e serão seguidos os procedimentos do protocolo sanitário", completa.
Leia Também: Nani estreia-se pelo Venezia com assistência para o empate com o Empoli