José Mourinho aproveitou o final da partida desta quinta-feira, que terminou em vitória da AS Roma, para lançar o embate frente ao Inter. O 'Special One' vai reencontrar a equipa que orientou entre 2008 e 2010 e com a qual venceu dois campeonatos italianos e uma Liga dos Campeões, principalmente, e já admitiu que vai ter de se preparar para a partida.
"Vou ter de me preparar mentalmente, encarar esse jogo como se fosse outro qualquer. Quando fui a San Siro defrontar o AC Milan acabei insultado. Desta vez isso não vai acontecer, mesmo estando no lado de lá. Vou ser respeitado porque as pessoas não têm memória curta", disse o técnico da AS Roma.
Quanto aos rumores que o ligam ao Everton, que agora está sem treinador, Mourinho respondeu de forma assertiva e convincente. "Tivemos uma primeira metade de época horrível, mas não trocaria a Roma por ninguém neste momento ou nos próximos três anos. Dei a minha palavra ao projeto e vou mantê-la", afirmou o 'Special One'.
José Mourinho guiou a AS Roma à vitória nesta quinta-feira por 3-1 frente ao Lecce. Os giallorossi seguem em frente na Taça de Itália.
Leia Também: José Mourinho deu corda à AS Roma e garantiu continuidade na Taça