Jota, avançado emprestado pelo Benfica ao Celtic, abordou as primeiras impressões em campo após o regresso por lesão e não esqueceu o apoio dos adeptos.
Em declarações aos órgãos oficiais do clube, o português de 22 anos confessou estar feliz pelo regresso e admitiu que nunca tinha sentido um momento semelhante ao da ovação dos adeptos.
"Foi muito bom voltar a jogar. Há algum tempo que esperava por este momento e, agora que estou com a equipa, quero jogar mais e ajudar a equipa a vencer jogos. A ovação foi um momento fantástico, nunca tive nada assim. Fiquei muito feliz, mas o trabalho continua e tenho de fazer mais para ajudar a equipa", atirou.
A referência aos adeptos não ficou por aqui e Jota recordou ainda memórias de infância a propósito do cântico que foi criado exclusivamente para si: "É uma história curiosa porque é uma adaptação de uma música de O-Zone que ouvia muito quando era mais novo. Foi bom porque lembrou-me da minha infância e, neste momento, era o que estava a precisar", confessou.
"Queremos vencer todos os jogos, tanto no campeonato, como na Liga Europa. Somos uma equipa muito competitiva e queremos mostrar o que valemos", concluiu o português.
Jota disputou 19 jogos esta época e já leva oito golos e seis assistências.
Leia Também: Jota tem direito a cântico exclusivo e com referência a Portugal