O Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, continua a passar por um momento de forma 'avassalador', e, este sábado, chegou à quinta vitória consecutiva, desta feita, ao visitar e derrotar o Stoke City, por 3-2.
Os cottagers viram-se em desvantagem logo ao primeiro minuto de jogo, fruto de um golo 'supersónico' de D'Margio Wright-Phillips, mas deram a volta ainda antes do apito para o intervalo, à boleia de Rodrigo Muniz e da 'pérola' luso-inglesa, Fábio Carvalho, que leva já quatro tentos em três partidas.
Os homens da casa ainda conseguiram repor a igualdade, logo no arranque do segundo tempo, por intermédio de Lewis Baker, mas, já aos 72 minutos, Bobby Reid fez o gosto ao pé e selou o resultado final, no Bet365 Stadium, em Stoke-on-Trent.
Com este triunfo, o Fulham passa a somar 57 pontos e aumenta para oito pontos a vantagem sobre o segundo classificado do Championship, o Bournemouth, que, à mesma hora, saiu derrotado da receção ao Hull City, por 0-1.
Quanto ao Stoke City, permanece com 38 pontos, o que o deixa na décima posição do segundo escalão do futebol inglês ao cabo de 28 jornadas.
Leia Também: Marco Silva assume que situação em torno de Fábio Carvalho "não é boa"