Roberto Mancini convocou, para esta quarta-feira, uma conferência de imprensa na qual aproveitou para explicar algumas das opções tomadas no recente estágio da seleção italiano, entre elas o tão badalado regresso de Mario Balotelli.
O avançado encontra-se, atualmente, ao serviço do Adana Demirspor, e já não era chamado à Squadra Azzurra desde 2018. Agora, esclarece o selecionador transalpino, tem em mãos "uma oportunidade" para o tentar convencer.
"Num momento como este, em que temos várias ausências, o Mario pode ter uma oportunidade. Temos duas sessões de treino e um jogo, até sexta-feira. Três sessões não é muito. É uma boa altura para ver se há jogadores que nos possam ajudar. As nossas portas estão sempre abertas", começou por dizer.
"Se o desespero fosse semelhante ao que vivemos antes do Euro, tudo bem. Mas não é o caso. Vamos tentar coisas diferentes e avaliar jogadores que já não são chamados há algum tempo, como o Mario e outros", prosseguiu.
"A nível técnico, ele esteve sempre bem. Isso não se discute. Agora, é preciso perceber como está fisicamente. Depois, integrará um grupo que trabalhou muito bem", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Leia Também: "Balotelli perseguia as pessoas para incendiar-lhes o cabelo"