O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta segunda-feira, que chegou a acordo com a Chapecoense tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Tiago Coser.
O defesa-central de apenas 18 anos assinou um contrato válido até junho de 2026, e, nas primeiras declarações prestadas à BTV, assumiu ter ficado "muito feliz" por ter chegado a um "clube tão grande", tratando-se este de "um sonho realizado".
"Iniciei o meu percurso na Chapecoense com 10 anos, passei toda a formação lá. É uma felicidade enorme estar aqui. Estreei-me com 17 anos, já treinava com os profissionais aos 16 anos. Tenho muito orgulho por estar no Benfica", afirmou.
"Já conhecia o Luisão, o David Luiz, também o Rúben Dias, que fez a formação no Benfica. São referências para mim. O Morato também é, pois, chegou aqui para a equipa B e agora está na principal. É uma referência e inspiração, quero seguir os passos dele, como os do Lucas Veríssimo. Vou dar muitas alegrias e ganhar muitos títulos", completou.
Leia Também: Direção do Flamengo viaja para Portugal e Everton é um dos alvos