Abderazzak Hamdallah anunciou, esta segunda-feira, através das redes sociais, que está disponível para oferecer "uma casa totalmente equipada" à família de Rayan, o menino que esteve quatro dias encurralado num poço, em Marrocos, não tendo conseguido sobreviver aos ferimentos.
O internacional marroquino, que alinha ao serviço do Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, endereçou as "mais sentidas condolências à família de Rayan", e diz esperar que esta iniciativa permita "dar uma pequena alegria" aos pais e ao irmão do compatriota.
"Decidi, em meu nome e da minha família, e em nome de todos os marroquinos e muçulmanos, ajudar a dar uma pequena alegria à família de Rayan, aos seus pais e aos seus irmãos, e dar-lhes uma casa totalmente equipada", começou por escrever.
"Pedimos a Deus que nos aceite e que tenha esta ação em consideração para balançar as boas ações de todos os muçulmanos. Isto é a ajuda de um irmão para os seus irmãos, e Deus é o guardião do sucesso", prosseguiu o jogador de 31 anos.
"Espero, também, e isto é um convite a todos aqueles que os possam ajudar, que outros o façam, incluindo atores, cantores, atletas, políticos e celebridades", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Jogador do Boavista marcou e homenageou o pequeno Rayan