Antonio Cassano marcou, esta segunda-feira, presença na 'BoboTV', emissão mediada pelo compatriota Christian Vieri e transmitida através da plataforma Twitch, na qual disse ainda não estar totalmente convencido do trabalho levado a cabo por José Mourinho na AS Roma.
Na opinião do antigo internacional italiano, o conjunto giallorosso "joga mal e não vale a pena usar álibis relacionados com um episódio ou outro", dando como o exemplo o empate sem golos diante do Genoa, o qual "tinha de vencer, porque era mais forte".
"Daqueles que estão na metade superior da classificação, penso que os giallorossi são a maior desilusão. Após uns primeiros meses com uma proposta de jogo muito boa, a chama apagou-se. Não sei se foi por causa da derrota contra o Bodo/Glimt, por 1-6, dos jogadores ou de outros motivos", atirou.
"É claro que temos de dar tempo a Mourinho, mas esta equipa sofre, tem dificuldades e não apresenta uma ideia tática. Penso que Mourinho ainda não conseguiu dar à equipa a estabilidade de que precisa", completou o ex-avançado.
Leia Também: Inzaghi elogia Mourinho, mas deixa sério aviso: "Temos sede de vingança"