Paul Parker, ex-lateral-direito que representou o Manchester United entre 1991 e 1996, fez, esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal queniano Bettors para assumir que não acredita nos rumores que apontam Cristiano Ronaldo ao Paris Saint-Germain.
O antigo internacional inglês defende que o regresso do avançado português a Old Trafford "não funcionou", mas diz não ver qualquer tipo de lógica na eventual transferência deste para o Parque dos Príncipes, já no final da temporada.
"Não percebo o PSG. Ele [Cristiano Ronaldo] tem a equipa de relações públicas e o empresário a trabalhar. Se for para lá, então Mbappé deve estar de saída, ou pode vir a estar. Com Messi lá, não sei se o querem ir buscar para vender ainda mais o clube", escreveu.
"Ronaldo e Neymar na mesma equipa... Cristo! Isso podia ser temperamental. Calculo que seja uma boa ideia para mandar cá para fora. Se jogas FIFA, já não tens de os juntar. Pode estar lá para ti desde o início. Neymar, Messi e Ronaldo numa equipa", prosseguiu.
"Para mim, não faz sentido. O PSG devia pensar mais em frente do que isso. Se és adepto do PSG, não basta dizeres 'Isso é incrível'. Deves querer mais, especialmente porque, quando olhas para o PSG, eles não precisam de muitas superestrelas como ele", rematou.
Leia Também: A mensagem de Ronaldo que está a emocionar as redes sociais