Jamie Carragher concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal Goal, na qual teceu rasgados elogios à atuação do 'seu' Liverpool - clube que representou durante toda a carreira de jogador - nos últimos mercados de transferências.
O antigo internacional inglês deu como exemplo a aquisição de Luis Díaz ao FC Porto, num negócio que poderá ascender aos 60 milhões de euros, e referiu que "será interessante ver quão rapidamente Klopp integrará" o internacional colombiano na equipa inicial.
"Se contratas um jogador e não vês muito ou nada de imediato que te entusiasme, penso que isso pode vir a ser um problema no futuro. Mesmo que não arranque a 100%, ainda há alguns sinais de que um jogador tem algo, e Díaz está a fazer isso, neste momento", começou por dizer.
"Não houve alterações drásticas, mas eles integraram os jogadores lentamente, pelo que parece que não notas tanto quando há uma mudança significativa. Essa é a melhor maneira de fazer as coisas, em vez de contratar três jogadores e colocá-los logo na equipa", prosseguiu.
"[Diogo] Jota demorou tempo a entrar na equipa, Konaté está a começar a pressionar Matip, e estou certo de que o Diaz vai fazer o mesmo a Mané. Quem sabe quanto tempo irá demorar, mas, mais cedo ou mais tarde, vão chegar-se à frente", completou.
Leia Também: Sadio Mané elogia Luis Díaz, mas atira: "Não o vejo como concorrência"