Leipzig e Real Sociedad protagonizaram, ao início da noite desta quinta-feira, um dos mais 'eletrizantes' embates da noite, na Liga Europa, tendo este terminado com um empate a duas bolas, que deixa tudo em aberto para a segunda mão dos playoffs de acesso aos oitavos-de-final.
O conjunto basco adiantou-se, na Red Bull Arena, na Alemanha, logo ao oitavo minuto de jogo, por intermédio de Robin Le Normand. A resposta do conjunto da casa surgiu ainda antes do apito para o intervalo, pelos pés de Christopher Nkunku.
Já no segundo tempo, o marcador ficou selado à boleia de duas grandes penalidades. A primeira foi concretizada por Mikel Oyarzabal, aos 64 minutos, e a segunda por Emile Forsberg, aos 82 minutos, impedindo, assim, a derrota da equipa do internacional português André Silva.
Real Sociedad e Leipzig têm novo encontro agendado para as 17h45 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira, desta feita em San Sebastián. As duas equipas partem em igualdade, uma vez que, recorde-se, os golos marcados fora de 'casa' já não servem como método de desempate.
Leia Também: André Silva titular na vitória categórica do Leipzig sobre o Colónia