O tenista Alexander Zverev, número 3 do ranking mundial, foi desqualificado do ATP 500 de Acapulco, no México, após um ataque de fúria que quase resultou em agressão ao árbitro de cadeira.
O tenista alemão atingiu a cadeira do árbitro com a sua raquete, repetidas vezes, e horas depois do sucedido, num comunicado publicado nas redes sociais, reconhece que já pediu desculpas ao árbitro pelo sucedido.
“É difícil explicar com palavras o quanto me arrependo pelo meu comportamento durante e depois do encontro de pares. Pedi desculpa em privado ao árbitro porque o que fiz foi horrível e inaceitável, estou decepcionado comigo mesmo”, começou por dizer Zverev.
“Isto não devia ter acontecido e não há desculpa. Também queria pedir desculpa aos meus seguidores, ao torneio e ao desporto que amo. Como sabem, dou sempre tudo em campo. Ontem dei demasiado. Vou levar os próximos dias para refletir, tanto sobre os meus atos como para assegurar que isto nunca mais volta a acontecer. Lamento ter-vos decepcionado”, rematou.
Leia Também: Zverev perde a cabeça e quase agride o árbitro de cadeira