Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota frente ao Lyon (0-1).
Análise: "Um jogo equilibrado. Criámos quatro ou cinco oportundiades de golos. O Lyon também, mas foi eficaz e fez golo, num lance que parecia inofensivo. Tivemos oportunidades. Um golo anulado, por fora de jogo, e um penálti revertido. Mas não é por aí. Abordámos o jogo de forma diferente. A recuperação de bola foi mais baixa do que é normal. Notou-se que o adversário teve mais dois dias de descanso. Não é desculpa. É um facto. Nem me quero desculpar com isso. Estamos a meio da eliminatória e há outro jogo para jogar. Primeiro o Tondela, depois o Lyon."
Poupanças frente ao Tondela?: "Vou analisar isso amanhã junto dos jogadores. Ganhar o jogo com o Tondela é que é importante. Depois vamos pensar no jogo com o Lyon. É uma boa equipa, com qualidade. Eu não vou muito em cantigas. Olhar para a tabela classificativa de França não tem nada a ver com a qualidade deste Lyon. Os jogadores tentaram ao máximo. Nada a dizer. O resultado justo seria empate. Vamos à procura de golos para virar a eliminatória. Estou confiante para o jogo da 2.ª mão."
Penálti revertido: "Do banco deu para ver que a bola foi ao braço. Depois é uma questão de critério... Não há nada a fazer e dizer. Há que olhar para a frente. Teremos uma palavra a dizer."
Pepe: "O Pepe foi para o hospital, mas não sabemos ainda a gravidade da lesão. Como um grande campeão e lutador ficou até ao intervalo, mas era uma ferida muito feia. Vamos avaliar isso amanhã."
Opção por Rúben Semedo: "Foi uma opção."