O Chelsea derrotou, esta quinta-feira, o Norwich por 3-1, mas o foco da flash-interview de Thomas Tuchel acabou por se centrar na polémica saída de Abrahmovic do clube londrino, principalmente após as sanções do governo britânico, que limitaram os gastos dos londrinos para os próximos jogos.
"Enquanto tivermos camisolas suficientes e autocarro para ir aos estádios, estaremos lá nos jogos e vamos trabalhar no duro", assinalou o técnico dos londrinos, em declarações à Sky Sports.
"Claro que são notícias com um impacto forte e, claro, faz parte da ordem do dia. Provavelmente num dia como este, estaríamos a falar dos jogos da Liga dos Campeões, mas ninguém está a falar disso. Não podemos mudar nada, porque isso aproveitamos por desfrutar. Temos o privilégio de jogar e, por vezes, é bom libertar as coisas.", atirou.
"Estaria a mentir se dissesse que não tinha dúvidas, mas também tenho muita confiança, essa é a verdade. Em circunstâncias difíceis já conseguimos resultados e boas performances, por isso podemos confiar na nossa mentalidade", rematou.
Leia Também: Chelsea (alheio a polémicas) vence Norwich e consolida 3.º lugar