O FC Porto tem tido os seus mais problemas da temporada no centro da defesa. Com Pepe e Marcano mais vezes de fora do que disponíveis, Sérgio Conceição tem tido a difícil tarefa de gerir o plantel, algo que deverá ter de fazer novamente neste fim de semana.
Os dragões vão defrontar o Tondela e o centro da defesa deverá sofrer alterações. Pepe não vai ser opção, conta o diário A Bola na sua edição desta sexta-feira, estando em gestão cuidadosa para poder jogar frente ao Lyon na segunda mão da eliminatória da Liga Europa. O internacional português ficou ainda lesionado na primeira mão, depois de um choque de cabeças com Lucas Paquetá, tendo sido levado para o hospital e sido submetido a uma pequena cirurgia.
Para o lugar do capitão dos portistas, Rúben Semedo deverá ser mesmo a opção direta, uma vez que foi contratado com esse propósito. O defesa ex-Olympiacos já teve 45 minutos de jogo no Dragão frente à equipa francesa e prepara-se para ser titular frente ao Tondela na I Liga, uma estreia na prova com a camisola azul e branca.
O FC Porto-Tondela joga-se neste domingo a partir das 18h no Estádio do Dragão.
Leia Também: Gustavo Correia no FC Porto-Tondela, João Pinheiro apita Sporting