O Manchester City, 'carrasco' do Sporting nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, terá superado a concorrência de 'colossos' como Barcelona e Paris Saint-Germain e chegado a acordo com o internacional norueguês Erling Haaland.
A notícia é adiantada, este sábado, pelo jornal britânico Daily Mail, que escreve que, fazendo as contas ao valor a pagar ao Borussia Dortmund e ao empresário do jogador, Mino Raiola, esta transferência deverá aproximar-se dos 100 milhões de libras - 119,5 milhões de euros.
A confirmar-se, Pep Guardiola verá, de uma vez por todas, satisfeita a pretensão de contar com uma nova referência para a frente de ataque, setor onde escasseiam as soluções desde a saída de Sergio Aguero para o Barcelona, no passado mercado de transferências de verão.
A mesma publicação acrescenta que, ainda assim, a direção do Real Madrid, liderada por Florentino Pérez, recusa 'atirar a toalha ao chão' e ainda procurará, ao longo das próximas semanas, 'desviar' o goleador dos campeões ingleses em título.
Leia Também: Rafael Leão é alternativa do Barcelona a Haaland, dizem espanhóis