Jamie Carragher chamou, esta segunda-feira, os adeptos do Chelsea de "hipócritas" por o terem criticado devido a declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports, nas quais defendeu que o Manchester United deveria aproveitar a 'turbulência' do rival para 'desviar' Thomas Tuchel.
O antigo capitão do Liverpool e atual comentador desportivo garantiu que mantém a mesma opinião a propósito do futuro do treinador alemão e atirou: "O Chelsea aproveitou-se de todos os outros clubes nos últimos 20 anos graças a Roman Abramovich".
"O Chelsea tem feito isto há 20 anos. Foi aquilo que de grande Roman Abramovich trouxe. 'Podemos esbanjar dinheiro e trazer quem queremos'. A primeira coisa que fizeram foi ir ao Manchester United. 'Eles são uma máquina de fazer dinheiro e queremos ser a mesma coisa'", começou por dizer.
"Foram lá buscar Peter Kay, que era o diretor executivo. Foram ao Liverpool, tiraram o melhor médio da Europa e desestabilizaram o clube durante dois verões. Compraram Ashley Cole e foram apanhados a assediá-lo. Não interessa, pagaram a multa", prosseguiu.
"Inglaterra brilhava com Sven Goran Erikson e levaram-nos para o Chelsea. Vencem a Youth Cup ou chegam à final todos os anos, não porque têm os melhores treinadores ou a melhor academia, mas porque levam os melhores jogadores de todos os clubes do país", rematou.
Leia Também: As novas provas de negócios (corruptos) de Abramovich com o Kremlin