Jamie Carragher, ex-capitão do Liverpool e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, defendeu, esta terça-feira, que Frank Lampard não é o culpado pela atual crise de resultados em que o Everton se encontra 'mergulhado'.
Os toffees somaram por derrotas oito das nove últimas jornadas da Premier League, o que os deixa em sérios riscos de ser despromovidos ao Championship. No entanto, para o ex-internacional inglês, a maior 'fatia' da responsabilidade recai sobre o plantel.
"Os jogadores têm sido uma absoluta vergonha. Podem falar da chegada do Frank [Lampard] e da saída do Rafa [Benítez], mas são dois treinadores completamente diferentes ao nível do estilo", começou por dizer Jamie Carragher.
"Olhávamos para o Rafa a pensar que era aborrecido e que não criou um bom ambiente em Goodison Park, ao passo que, em casa, o Frank procurou a vitória, pressionou as equipas e tentou jogar a partir da defesa. No entanto, continuam a ter resultados horríveis", prosseguiu.
"Eles tiveram Carlo Ancelotti, Rafa Benítez, Ronald Koeman, Marco Silva... Tentaram todo o tipo de treinadores que podes imaginar. Provavelmente, é uma situação semelhante à do Manchester United, onde nada funciona", completou.
Leia Também: Wolves vencem com a ajuda de Rúben Neves e complicam a vida a Lampard