A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu, esta terça-feira, cortar todas as relações com a brasileira Rádio Transamérica, depois de o jornalista Paulo Roberto Martins - popularmente conhecido como Morsa - ter insultado Abel Ferreira.
Na base da decisão estão as palavras do comentador, que falava no programa 'Papo de Craque', a propósito das declarações do treinador português, que, após o triunfo sobre o Santos, por 1-0, ironizou com o facto de ter recebido a alcunha de "retranqueiro" por, supostamente, jogar à defesa.
"Não estou a dizer que ele é mau treinador. Não disse isso. Estou a dizer que ele, como ser humano, é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte.
"Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou a falar dele como treinador de futebol, que isso ele sabe fazer mesmo. Com uma equipa boa ou má, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", acrescentou.
A Rádio Transamérica, por sua vez, reagiu em forma de comunicado a este episódio, dizendo que "repudia e não compartilha da opinião pessoal do seu comentador e jornalista, Paulo Roberto Martins, sobre o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras".
️Comunicado da Rádio Transamérica de São Paulo. pic.twitter.com/X9kM9g6blH
— Transamérica Esportes (@tresportes) March 15, 2022
Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, vence Santos e reforça liderança do grupo C