Matthias Sammer, conselheiro do Borussia Dortmund, deu, esta terça-feira, ainda mais força aos rumores que, ao longo das últimas semanas têm vindo a dar conta do suposto interesse do Manchester City em avançar para a aquisição de Erling Haaland.
O ex-internacional alemão participou num programa emitido pela plataforma Amazon Prime, e não escondeu que ficou surpreendido com as notícias que apontam para que os campeões ingleses em título estejam na disposição de pagar mais de 100 milhões de euros pelo avançado.
"Eles [Haaland e Pep Guardiola] vão beneficiar um do outro, porque o Pep, claro - e eu tive a oportunidade de trabalhar com ele durante três anos - tem uma certa ideia. Consigo imaginá-lo a jogar com um avançado-centro, sem dúvida", começou por dizer.
"Não ouvi nada sobre isso hoje, ontem nem anteontem, mas sei que o Manchester City está interessado nele. Quando vi os números... Levei uma chicotada! Desmaiei. A minha mulher teve de agarrar em mim. Nesse sentido, é possível", completou.
Leia Também: Manchester City quer (mesmo) Haaland e oferece salário superior ao de CR7