Xavi Hernández voltou, esta quarta-feira, a 'fintar' as perguntas sobre o alegado interesse do Barcelona em Kylian Mbappé, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain, e Erling Haaland, que estará de saída do Borussia Dortmund.
Questionado quanto à possibilidade de vir a orientar os avançados já na próxima temporada, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, com o Galatasaray, o treinador pediu, ainda assim, que os adeptos confiem no clube.
"Não aconteceu nada com Mbappé e Haaland. Não faz sentido opinar antes do tempo. Amanhã, temos uma final pela frente, e é isso que ocupa as nossas mentes", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Temos vontade de que o jogo comece para demonstrar que podemos competir. Fora disso, o clube está a trabalhar para construir um projeto importante. No futebol, o importante não é o grupo, mas sim as individualidades que estão ao serviço do grupo", completou.
Leia Também: "Desmaiei quando vi a proposta do Manchester City por Haaland"