A eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, levou a direção do Paris Saint-Germain a dar um 'murro na mesa' e a decidir que esta é a altura indicada para levar a cabo uma autêntica 'revolução', não só no plantel, como também na estrutura.
Leonardo deverá abandonar o cargo de diretor desportivo, que ocupa já desde julho de 2019, e, para o seu cargo, há já alguns nomes em consideração, entre eles o de Hugo Viana, que ocupa um papel semelhante na hierarquia do Sporting.
A notícia é adiantada, esta quinta-feira, pelo jornal britânico The Telegraph, que recorda que o dirigente verde e branco "ajudou a reconstruir a equipa que conquistou a I Liga com um orçamento inferior ao dos rivais, Benfica e FC Porto".
"Ele também fez parte da decisão ousada que de pagar uma compensação de dez milhões de euros ao Sporting de Braga pelo treinador, Rúben Amorim, que tem sido um tremendo sucesso", acrescenta a prestigiada publicação inglesa.
O alvo principal dos parisienses dará, no entanto, pelo nome de Michael Edwards, o homem responsável por levar a cabo a aquisição de Luis Díaz ao FC Porto, no passado mercado de transferências de inverno, num negócio que pode ascender aos 60 milhões de euros.
Leia Também: PSG quer desfazer-se de Neymar e já o "ofereceu"... ao Barcelona