As capas dos diários desportivos deste domingo focam-se na vitória do Sporting na última noite frente ao Vitória SC. Os três pontos amealhados pelo atual campão nacional animam a luta pela liderança da I Liga.
Começando pelo Record, foi uma 'virada mágica' com dois 'golaços'. Em destaque estão ainda as palavras de Rúben Amorim. Ainda na capa estão o Benfica, com Nélson Veríssimo 'descansado', apesar da ausência de Darwin na partida deste domingo frente ao Estoril. Sobre o FC Porto, Sérgio Conceição diz que 'milagres, só Jesus Cristo', isto a respeito da eliminação da Liga Europa e da luta pelo título nacional.
O diário A Bola fala de um maestro, Paulinho, considerado melhor em campo na reviravolta dos leões. Sobre o Benfica, terá chegado a altura de Yaremchuk e Meité, isto para as vagas deixadas por Darwin e Taarabt, ambos castigados. Do lado do FC Porto, novamente as palavras de Sérgio Conceição em evidência, ele que disse que a incapacidade dos dragões disputarem a Liga Europa adveio da falta de dinheiro do clube.
Por fim, o O Jogo fala de um leão 'à prova de sustos', isto depois de ter estado a perder frente aos vimaranenses e ter conseguido garantir a vitória, celada perto do final com um grande golo de Marcus Edwards. No FC Porto, os habituais titulares deverão voltar à equipa frente ao Boavista na I Liga, depois de terem ficado de fora frente ao Lyon. No Benfica, Nélson Veríssimo reforça que a equipa tem de saber mudar o chip, lembrando que Liga dos Campeões e I Liga são provas diferentes.
Confira as manchetes deste domingo, clicando na imagem acima.