Javier Tebas não poupou, esta quarta-feira, nas críticas tecidas aos fundadores da Superliga Europeia, numa altura em que surgem notícias que apontam para que os três 'sobreviventes' - Real Madrid, Barcelona e Juventus - apresentem um novo projeto.
O presidente de La Liga voltou a avisar que o presidente do conjunto merengue, Florentino Pérez, "nunca perde e tem sempre alguma na manga", e disse não ter qualquer tipo de dúvida em como, tal como aconteceu na primeira vez, este projeto irá voltar a 'cair por água' caso ressurja.
"A União Europeia já deixou muito claro que não quer projetos como o da Superliga. Consta-me que estão a trabalhar noutro projeto porque aquele que fizeram já fracassou", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Eles sabem que os ingleses não vão entrar, e estão a idealizar outro projeto, que será, novamente, um fracasso. Continua a ser trabalhado. É um projeto mais continental sem as equipas inglesas. É um projeto, já não só contra a UEFA, como também contra a Premier League", concluiu.
Leia Também: Ceferin arrasa Mundial a cada dois anos e diz que Superliga está "morta"