Graziano Battistini concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal italiano Calciomercato, na qual revelou que a AS Roma pensou em Alessio Cragno - jogador que representa - antes de avançar para a aquisição de Rui Patrício, ao Wolverhampton.
O guarda-redes do Cagliari encontra-se, atualmente, concentrado com a seleção da Macedónia do Norte, que se prepara para defrontar Itália nos playoffs de apuramento para o Campeonato do Mundo, e o agente diz não ter dúvidas de que este acabará mesmo por dar o 'salto'.
"O futuro de Cragno é o jogo de amanhã. Depois disso, pensará em ajudar o Cagliari, que é o mais importante. Aquilo que acontecer irá depender dos movimentos que possam existir no mercado", começou por dizer o empresário italiano.
"Por que é que não vai para um grande? Isso é uma pergunta que devem colocar a quem decide o contrário. Sei que a AS Roma o avaliou, mas preferiram um guarda-redes português, como Mourinho. O Alessio irá, certamente, demonstrar sempre que é um dos melhores e já se afirmou no topo", completou.
Leia Também: Moutinho pode ser reforço de Mourinho na Roma e passar... a adjunto