Tiago Tomás concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista às plataformas oficiais do Estugarda, clube ao qual está emprestado pelo Sporting até ao final da próxima temporada, e fez um balanço francamente positivo daquela que é a primeira experiência no estrangeiro.
O internacional sub-21 português não escondeu que, de Portugal para a Alemanha, muito mudou, mas mostrou-se confiante de que irá continuar a ser feliz ao serviço do clube, que continua a tentar escapar aos lugares de despromoção da Bundesliga.
"Estou aqui há dois meses, e tem sido fantástico. Foram dois meses muito intensos e foi algo de novo para mim. Ao início, foi um grande impacto, mas penso que me adaptei bem à equipa e ao país", começou por dizer.
"Estou a ajudar a equipa, tal como a equipa me está a ajudar. Espero que continue assim até ao final da temporada e que alcancemos os nosso objetivos", prosseguiu o avançado de apenas 19 anos.
"Estive cá com os meus amigos e a minha família, e quiseram conhecer a cidade. É muito boa. Agora, tenho uma vida mais calma no plano social. Gosto muito. Sinto que as pessoas aqui, no Estugarda, gostam de mim, e é muito bom sentir isso", completou.
Leia Também: Tiago Tomás faz furor na Alemanha: "Até supera Lewandowski"