A seleção espanhol está hoje sob o comando de Luis Enrique, conhecido técnico com sucesso recente no Barcelona, principalmente. Contudo, tudo indica que a saída do treinador da La Roja está mais próximo do que a continuidade.
Escreve nesta quinta-feira o jornal Marca que o técnico de 51 anos deverá passar por outra mudança de ciclo na seleção espanhola, algo que tem sido comum desde que Vicente del Bosque deixou o cargo. Desde essa data, 2016, seguiram-se Julen Lopetegui, Fernando Hierro, Luis Enrique e Roberto Moreno, tendo, entretanto, voltado Luis Enrique ao lugar.
Apesar de se falar numa saída, diz a mesma fonte que está garantida a ida do técnico ex-Barcelona ao Qatar para participar no Mundial'2022 com a Espanha. Contudo, já se fala em nomes para o lugar. O primeiro é Marcelino, técnico do Athletic Bilbao, oitavo colocado da La Liga, mais forte que o de Ernesto Valverde, segundo candidato, diz a mesma marca, que está livre no mercado desde que deixou o comando do Barcelona em 2019/20.
Leia Também: Pablo Sarabia convocado por Luis Enrique para o duplo embate da Espanha