Lionel Scaloni confirmou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que pretende que Sergio Aguero faça parte da equipa técnica da seleção argentina durante o próximo Campeonato do Mundo, que se irá disputar no Qatar, entre 21 de novembro e 18 de dezembro.
Em conferência de imprensa, o selecionador do conjunto albiceleste reconheceu que o ex-avançado do Barcelona, que terminou a carreira, em dezembro, devido a um problema cardíaco, pode revelar-se um ativo fundamental durante a competição.
"É claro que é bem recebido. Falei com ele e com o presidente. É importantíssimo saber o papel dele, para que não esteja por estar. Não lhe faria bem. Ficou claro aquilo que pretendo", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.
"Gostava que ele estivesse connosco, e acredito que vai estar e irá ao Mundial. Custa-me falar do que aconteceu, mas ele merece ser reconhecido. É bem-vindo e com um papel claro, que é aquilo que pretendemos. É uma boa pessoa", prosseguiu.
"Gostava que ele estivesse junto dos companheiros de equipa, que resolva qualquer problema que possa acontecer, juntamente com os jogadores. Quando há uma pessoa deste calibre, que pode evitar qualquer coisa, é importante", completou.
Leia Também: Kun Agüero confirma que vai estar no Mundial do Qatar