O Sevilla venceu, esta sexta-feira, o Granada, por 4-2, no Estádio Sanchéz Pizjuán, na abertura da 31.ª jornada da La Liga.
O conjunto visitante até começou melhor, inaugurando o marcador aos 23 minutos, por intermédio de Machis.
Aos 32, Diego Carlos restabeleceu a igualdade, para aos 68 minutos Lucas Ocampos operar a reviravolta.
Aos 76', Rafa Mir dilatou os números para o emblema do Nervión, mas o tento seria anulado por alegada falta do avançado espanhol. Já nos instantes finais, aos 89 minutos, Victor Diaz parecia que ía dar a estocada final no marcador e gelar a capital da Andaluzia, mas aos 90+3 Rafa Mir, à boca da baliza de Luís Maximiano arrombou o 'cofre' luso. Já aos 90+9', Papu Gomez fez o quatro para o Sevilla.
Contas feitas, o Sevilla situa-se no segundo lugar, com 60 pontos, a nove do Real Madrid (-1 ponto), mais três que Atlético de Madrid (-1 jogo) e Barcelona (-2 jogos). Já o Granada segue no 16.º lugar, com apenas 29 pontos, mais três que a primeira equipa, o Mallorca, em zona de despromoção.
Onze do Sevilla: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos, Augustinsson; Gudelj, Rakitic e Jordán; Tecatito; Martial, Ocampos.
Suplentes do Sevilla: Dimitrovic, Javi Díaz, Carmona, Kike Salas, Juan Maria, Quintana, Olivier, Papu Gomez, Lamela, Munir, Rafa Mir e En-Nesyri
Onze do Granada: Luís Maximiano; Quini, Domingos Duarte, Raúl Torrente, Germán Escudero; Luis Milla, Collado e Petrovic; Suárez e Puertas.
Suplentes do Granada: Sarr; Victor Díaz, Arias, Eteki, Gonalons, Montoro, Isma Ruiz, Soro, Machís, Uzuni, Molina e Arezo.
Leia Também: Granada garante empate com penálti ao cair do pano