O Levante venceu neste domingo o Granada por 4-1. A equipa de Valência superiorizou-se e ganhou fôlego na corrida pela manutenção, ao contrário do adversário.
Com Luís Maximiano e Domingos Duarte a titulares, o Granada começou a perder aos 17 minutos com golo de Dani Gómez. O segundo golo só surgiu na segunda parte, aos 61 minutos. German Sanchéz viu o segundo amarelo e respetivo vermelho e, da marca de grande penalidade, Morales dilatou a vantagem do Levante. O terceiro golo chegou aos 77 minutos, por Malsa. Já em período de compensação, Collado fez o 'golo de honra' do Granada, mas o marcador só se fechou quando Roberto Soldado marcou o quarto dos valencianos.
Com este resultado, o Levante descola-se do fundo da tabela, soma 25 pontos e ainda têm esperanças na fuga à zona de despromoção, estando a quatro pontos de o conseguir. Já o Granada, que vinha de três resultados satisfatórios, regressou às derrotas e as contas para a manutenção podem ter ficado mais complicadas. Um ponto é o que separa a equipa de Luís Maximiano e Domingos Duarte da descida de divisão.
Leia Também: Granada garante empate com penálti ao cair do pano