O Flamengo somou, este domingo, o primeiro triunfo no campeonato, ao derrotar o São Paulo por 3-1, na segunda jornada do Brasileirão. Após o final do encontro, Paulo Sousa abordou a importância do momento e projetou o encontro com o Palmeiras.
"Como indica o dicionário, os projetos têm princípio, meio e fim. E os processos têm princípio, meio e nunca têm fim. É uma evolução constante e há sempre desvios, sobretudo no futebol. Por isso, o equilíbrio é muito importante. Para mim, o coletivo é mais importante do que o individual. Trabalhamos tática, técnica e fisicamente e procuramos dar também estímulos mentais. Precisamos de estar preparados porque a temporada vai ser longa", atirou.
Relativamente ao duelo da próxima quarta-feira, frente à equipa de Abel Ferreira, o técnico de 51 anos frisou a importância de vencer todos os jogos e não apenas um em particular.
"Para convencermos os nossos adeptos, temos de vencer todos os jogos e não pensar só num jogo. Têm de se ver representados em campo, têm de ser convencidos com o trabalho no dia a dia. Pelo que entendo, a exigência é darmos tudo por esta camisola. É um clássico maior, sem dúvida, e daremos o nosso melhor para que saiam felizes do estádio", rematou.