Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, respondeu às acusações do Benfica a Nuno Santos, por conta de uma "atitude lamentável e desprezível" com Gilberto, no dérbi de domingo, num lance que, segundo a análise das águias, seria merecedor de cartão vermelho.
O dirigente leonino acredita que o Benfica está a desenvolver "uma obsessão" por Nuno Santos e aponta ao investimento das águias.
"O Benfica está com uma ligeira obsessão com o Nuno Santos, mas o Nuno Santos não tem culpa que o Benfica tenha feito o maior investimento de que há memória no futebol português em duas épocas e não tenha tido resultados. O Nuno Santos também não tem culpa de que o Benfica nos últimos dois anos não tenha conquistado qualquer título. E espero que o Nuno Santos também não tenha culpa de que o Benfica nestes dois anos fique em terceiro lugar. A culpa pode ser de muita gente, mas não é seguramente do Nuno Santos", atirou Miguel Braga, em declarações ao programa Raio-X, da SportingTV, prosseguindo.
"Já falámos aqui sobre este tipo de estratégia de desviar as atenções. E as atenções dos adeptos do nosso clube rival estão neste investimento faraónico que foi feito sem qualquer tipo de resultados. Isso deveria ser o que preocupa os responsáveis do futebol encarnado e não o Nuno Santos. Deixem estar o Nuno Santos em paz. É uma estratégia para ludibriar os próprios adeptos", atirou o dirigente do Sporting.
Leia Também: Benfica critica Fábio Veríssimo: "Arbitragem enviesada desde o início"