Louis Saha reconheceu, esta quarta-feira, que ficou surpreendido pelo facto de Bruno Fernandes ter assumido a marcação de uma grande penalidade na derrota do Manchester United com o Arsenal, por 1-3, apesar de Cristiano Ronaldo estar em campo.
O internacional português acabaria por desperdiçar a oportunidade que, na altura, reporia a igualdade no marcador, no Emirates, mas, na opinião do ex-avançado francês, tudo poderá ter sido provocado pelo momento pessoal que o companheiro de equipa atravessa.
"É complicado, porque ele não esteve no último jogo devido a razões pessoais, pelo que podia não estar no local certo mentalmente. Pode ter sido algo discutido com o Bruno, antes", afirmou, em declarações prestadas ao portal britânico GamblingDeals.
"Ele marcou sete golos nos últimos três jogos, por isso, em circunstâncias normais, seria lógico que Ronaldo o cobrasse. Mas, com tudo aquilo que se passa nos bastidores, é um momento muito difícil", prosseguiu Saha, que partilhou balneário com CR7, em Old Traffod.
"Se soubessem que o Bruno iria falhar, é claro que defenderiam que Ronaldo devia marcar, mas é algo impossível de prever", completou.
Leia Também: Ex-glória avisa Bruno Fernandes: "Não é disso que o United precisa"