Na antevisão ao duelo contra o Montpellier, desta sexta-feira, Mauricio Pochettino, treinador do PSG, esquivou-se a falar sobre se o seu futuro passaria ou não pelo Parque dos Príncipes.
"Cada clube trabalha da forma que define a sua estratégia. O PSG tem a sua estratégia e tem que seguir essa linha. Tu não precisas de comparar o PSG com outros clubes e acho que no final da temporada fica claro que, além do facto de ainda faltar algumas semanas, o clube está já a trabalhar na próxima temporada. Não há dúvida de que é assim", começou por dizer o técnico argentino, antes de voltar a comentar a eliminação do PSG diante do Real Madrid nos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
"Fomos o clube mais próximo de derrotar o Real Madrid, estivemos mais perto do que o Chelsea ou o Manchester City. Tivemos períodos maus que nos impossibilitaram de continuar na competição. O mais importante é continuar e tentar. A coisa mais importante é aprender quando tu falhas e continuar a tentar. O problema seria não continuar a tentar", complementou Pochettino.
Leia Também: "Dividir a baliza com Navas? Certamente isso não vai acontecer"