Darwin Núñez ainda nem saiu, mas o Benfica parece estar já a preparar a sucessão do avançado uruguaio que promete agitar o mercado de transferências. As águias foram apontadas como um dos clubes interessados em Sasa Kalajdzic, avançado do Estugarda, e já fazem contas ao valor que terão de investir para assegurar a chegada de um goleador para Roger Schmidt.
Ora, os ingleses do The Atlethic garantem, esta segunda-feira, que Kalajdzic é visto, pela estrutura encarnada, como o sucessor ideal para Darwin e que pretendem utilizar parte do valor da venda do uruguaio para convencer o Estugarda a libertar o jogador austríaco.
A mesma publicação refere mesmo que o Benfica está convencido de que vai encaixar, pelo mesmo, 60 milhões de euros por Darwin, e também já sabe que o Estugarda pede 25 milhões para permitir a saída de Kalajdzic.
No entanto, Kalajdzic, que tem um saldo de 24 golos em 57 jogos desde que chegou, em 2017, ao clube alemão, também está no radar de equipas ingleses como Brighton e Southampton.
Leia Também: Alemães apontam avançado do Estugarda ao Benfica (e não só)