O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou esta sexta-feira que Divock Origi vai deixar Anfield Road no final da temporada, altura em que o jogador internacional pela Bélgica termina contrato com os reds.
"Espero que o 'Div' tenha uma grande recepção, ou despedida, o que for. Para mim, é e será para sempre uma lenda do Liverpool e um dos jogadores mais importantes que já tive. Soa estranho com a quantidade de jogos que ele teve, mas foi uma alegria trabalhar com ele. Para onde quer que ele vá, ele vai ser bem-sucedido, a 100 por cento", começou por dizer Klopp na antevisão ao duelo contra o Wolverhampton.
"É um jogador excelente, um rapaz excelente, todos na equipa o adoram. Vai ser um momento duro quando ele sair", acrescentou o técnico alemão.
Contratado em 2015 ao Lille, Origi nunca foi titular indiscutível no Liverpool ao longo dos sete anos de ligação ao clube, mas está ligado a vários golos muito importantes na história dos reds, como o remate certeiro que deu tranquilidade à sua equipa na final da Liga dos Campeões de 2019 num duelo frente ao Tottenham.
Divock Origi deverá agora prosseguir a carreira em Itália ao serviço do AC Milan, clube ao qual tem sido apontado nas últimas semanas.
Leia Também: AC Milan já terá fechado primeiro reforço para a nova temporada