Apesar das mensagens inflexíveis dos dirigentes do Bayern de Munique durante esta última semana, tanto do presidente, Herbert Hainer; o diretor-executivo, Oliver Kahn, e do diretor desportivo, Hasan Salihamidzic, repetindo que "Lewandowski não sairá do Bayern e cumprirá o seu contrato, que termina em 2023", algo está a começar a mudar na Baviera.
Conforme relatado pela Sky Sport, o Bayern, que já recebeu uma oferta de 32 milhões de euros do Barça, mais outros cinco em variáveis, já está a considerar deixar Robert Lewandowski sair, desde que três condições sejam atendidas.
Além de a oferta económica do Barça atender aos interesses do Bayern [valores a rondar os 50 milhões de euros], o Bayern também exige poder contar com dois substitutos de qualidade ao futebolista de 33 anos.
Neste caso, e de acordo com informações da Sky Sport, se o Bayern conseguir contratar Sasa Kalajdzic (Stuttgart) e Sadio Mané (Liverpool), não haverá problemas com a saída de Lewandowski, que já deixou bem claro que quer jogar em Camp Nou na próxima temporada.
Leia Também: AS Roma chegou a Tirana e Mourinho já conheceu o palco da final europeia