O Sporting tem pressa em definir o substituto de João Virgínia na reserva de guarda-redes e o nome de Franco Israel vai ganhando força. O jogador da Juventus já estará determinado a mudar-se para Alvalade, mas não para ser 'sombra' de Adán.
Escreve o jornal Record na sua edição desta terça-feira que o guardião de 22 anos já terá conhecido o projeto do Sporting, com o qual terá ficado agradado. A possibilidade de disputar títulos e estrear-se na Liga dos Campeões, algo que na Juventus não acontecerá com grande facilidade, terão sido pontos-chave para a decisão do jogador.
Franco tem contrato com a vecchia signora até 2023 e mais um ano em Turim poderá significar mais um ano sem jogar de forma regular. Por isso, conta a mesma fonte que a mudança para Alvalade agrada ao jogador por saber que poderá jogar com regularidade, mesmo que Adán seja o dono da baliza verde e branca.
Franco Israel tem a hipótese de se juntar ao compatriotas Coates e Ugarte, fator que poderá igualmente facilitar a transferência. A Juventus não terá pressa e espera por mais propostas, sendo a do Sporting a única recebida até ao momento.
Leia Também: Porro acertou continuidade em Alvalade... mas sabe que poderá sair